A Diagonal
Nós existimos para apoiar empresas de variados portes e setores econômicos, governos e instituições do terceiro setor a crescer e se desenvolver com equilíbrio entre os três pilares: econômico, social e ambiental.

Somos uma das primeiras empresas de Gestão Social do Brasil. Por Gestão Social pode-se entender muitas coisas. Para nós, é acreditar que em qualquer relação existem pessoas, com seus desejos e necessidades. É também acreditar que o território – matriz da vida social, econômica e política - é gerador de sentido tanto individual quanto coletivo. Unir estas duas variáveis – pessoas e territórios – é a nossa busca.

Desde o início percebemos que uma análise profunda do território e todas as suas variáveis eram a base para qualquer estratégia. Acreditamos na competência e na sinergia entre diferentes disciplinas e apostamos na vontade de fazer diferente para trazer resultados surpreendentes nas atuações de empresas, governos e terceiro setor, no Brasil e no mundo.

Hoje somos uma empresa com atuação internacional, com lideranças brilhantes e uma equipe multidisciplinar formada por especialistas, mestres e doutores, somando mais de 600 colaboradores, já tendo atuado em 20 países. Uma empresa que contribui para o equilíbrio e o crescimento sustentável de territórios por meio do apoio a políticas e programas de desenvolvimento socioambientais e econômicos.

O pioneirismo marcou toda a nossa trajetória. Combinando entendimento profundo das demandas, visão de mercado e planejamento estratégico, nós estamos sempre buscando oportunidades de crescimento para propor soluções e buscar resultados cada vez mais completos para nossos clientes. Uma das últimas iniciativas neste sentido é o lançamento da Matizes, empresa associada à Diagonal com foco na comunicação voltada para a sustentabilidade.